segunda-feira, 7 de março de 2016

Tororó

Esta letra é uma paródia de uma cantiga popular bastante conhecida... 

Bernardo Tororó
me enganou, eu me ferrei;
falou Sérgio Moro:
“ninguém tá acima da lei”!
Gravado o senador,
delatou a anta e o rei
e o sapo coachou:
"eu só sei que nada sei"!

PresidenTazinha, PresidAnTazinha;
tira eu dessa encrenca
ou ficarás sozinha!
"Sozinha eu não fico, nem hei de ficar;
falo de Pasadena,
eu sei, vou dedurar!”

Tira, tira um dinheirinho,
bota aqui o bocado meu
e depois não vai dizer
que você se arrependeu.

Eu falei sobre a viagem,
da grana, quem prometeu;
mas, agora, sacanagem,
quem pagou o pato fui eu!

PresidenTazinha, PresidAnTazinha;
tira eu dessa encrenca
ou ficarás sozinha!
"Sozinha eu não fico, nem hei de ficar;
tem muito PeTralha
pra me acompanhar!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário